Conheça todas as versões do android !!

0 comentários
Introdução


Para começar, todas as versões do android vem com nome de um doce, pois é  ja notaram?! FroYo, Ice Cream Sandwich e etc...
 Enfim nesta postagem apenas busco mostrar a evolução do sistema operacional móvel mais utilizado no mundo. No ano de 2005 a majestosa Google Inc.compra uma pequena empresa chamada android que baseava-se nos sistemas linux para telefones moveis, em 2008 é lançado o primeiro smartphone com android no planeta da marca HTC( não me lembro o modelo D: ) no fim de 2011 a Google compra tambem a Motorola para salvar a android das mãos da Apple e da Microsoft e visa tambem potencializar e criar mais versões para seu mais amado filho.

Versão 1.5 (Cupcake)


È a primeira versão do android, nessa época o android era menos popularizado. (Cupcake = Bolo de Panela)

Versão 1.6 (Donut)

A versão 1.6 é uma breve atualização da 1.5 mas que contou com uma grande ferramenta que foi a criação da Android Market, a sua nova loja de aplicativos. ( Donut = Uma epécie de "rosquinha")

Versão 2.0 e 2.1(Eclair)

Essa versão foi uma total remodelação do android, com melhorias siguinificativas para seu sistema, hardware e melhorias nos seus teclados virtuais. (Eclair = Uma bomba de chocolate, francesa)

Versão 2.2 (Froyo )

Essa versão é bem utilizada atualmente no mercado ele contou com a nova Hotspot que é a divisão da internet de seu 3g com vários outros dispositivos além de aumentar sua performance.( FroYo = Uma abreviação de "Fronzen Yogurt")

Versão 2.3 (Gingerbread)

Essa é a versão mais utilizada no mundo hoje , ela tambem é a mais estável nesse momento, além de ofereçer muito mais agilidade, acelerômetro , giroscópio e etc. Todos os aplicativos podem usar qualquer destas funções enclusive ja existem muitos jogos com a capacidade de se movimentar usando apenas o acelerômetro e o giroscópio( usa os movimentos do celular). (Gingerbread = Biscoito em forma de um boneco, kkk parece aquele bonequinho de biscoito do shrek)   

Versão 3.0 (Honeycomb)

Não gosto muito, mas tem que falar, uma versão lançada em 2011 só pra atualizar o nome mesmo, melhorias nenhuma que eu tenha notado :S . (Honeycomb = alguma coisa com mel, sei não, procura na google folgado! )

ENFIIIIIIIIIIIIM O MEU SONHO DE CONSUMOO ( depois do iOS da apple)

A versão 4 do sistema android carinhosamente aplelidada de Ice Cream Sandwich é uma maravilha!  Essa nova belezuraaa baseia a se em modelos hibrídos totalmente redefinida tirando aquela cara pretoona do android comum ela obrigatoriamente vem de fabrica com telefones de no minimo 1Ghz de processamento.(Prá não perder o costume, Ice Cream Sandwich = Sanduíche de sorvete, deve se Boom!).



Espero que voocês tenham gostado *.*. ( Se não gostaram vão se lascar pois passei a noite digitando essa merda!) 









0 comentários:

Postar um comentário

Populares

Você é o visitante número ...

Rádio hunter



 

©Copyright 2011 Lixeira | TNB